Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Liga2 Cabovisão: Feirense surpreende Benfica B e vence (2-0) no Seixal
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 12-04-2014 às 18:18
Tonel e Fabinho deram hoje a vitória (2-0) ao Feirense diante do Benfica B, jogo, da 38.ª jornada da Liga2 Cabovisão, em que os "encarnados" apresentaram uma atitude vulgar.

Desde o primeiro minuto foi percetível que os comandados de Pedro Miguel vinham com o objetivo claro de esquecer a derrota da última jornada, diante do Sporting B (2-1), tendo contado também com o precioso contributo do atacante do Benfica Funes Mori, em tarde francamente desinspirada.

Não foi nenhum espanto o golo de Tonel, logo aos quatro minutos. O central respondeu de cabeça a um pontapé de canto, cobrado por Diogo Bittencourt, e obrigou, desta forma, o Benfica a abrir espaços e a correr riscos na busca da igualdade.

Numa primeira parte de fraca qualidade, fica apenas o registo do golo dos forasteiros, o remate ao poste de Sténio, aos 39 minutos, e os três desperdícios de Funes Mori, apesar dos esforços de Hélder Cabral, Carlos Martins e Bernardo Silva.

Só no início do segundo tempo os comandados de Hélder Cristóvão conseguiram uma ligeira superioridade à equipa de Santa Maria da Feira, quando João Cancelo, aos 49 minutos, furou entre o eixo defensivo do adversário, mas a bola passou junto ao poste direito de Marco.

Melhor organizado, o Feirense depressa anulou esta superioridade e voltou a comandar as ações de jogo, lançando venenosos contra-ataques, como aquele que deu origem ao 2-0. Barge, pela direita, conseguiu levar a melhor sobre Fábio Cardoso e Victor Lindelof e cruzou para Fabinho ampliar e "selar" o resultado, aos 69 minutos.

Com este resultado, o Benfica B, terceiro classificado da II Liga, com 66 pontos, pode ver-se ultrapassado na tabela pelo Penafiel, caso este vença, no domingo, o Académico de Viseu. Já o Feirense, que soma agora 47 pontos, tem a manutenção praticamente garantida, uma vez que tem mais 11 pontos do que o "lanterna vermelha" Atlético (com menos um jogo), quando faltam apenas 12 para terminar o campeonato.

Programa da jornada:

Sábado, 12 de Abril de 2014
Leixões - Sp. Braga [B], 1 - 0
Benfica [B] - Feirense, 0 - 2

Domingo, 13 de Abril de 2014
Desp. Aves - Moreirense, 1 - 0
FC Porto [B] - Oliveirense, 1 - 2
Portimonense - Tondela, 1 - 1
Penafiel - Ac. Viseu, 3 - 0
Sporting [B] - Farense, 3 - 3
Trofense - U. Madeira, 1 - 0
Atlético - Desp. Chaves, 1 - 3
Santa Clara - Marítimo [B], 2 - 1

Terça-feira, 15 de Abril de 2014
Beira-Mar - Sp. Covilhã, 3 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual a melhor opção para substitui Krovinovic no meio campo do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados